quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NADA A VER




O sol do meio dia, transmitia a escuridão
uma melodia da minha visão
e eu ali parado, aumentava a velocidade
sorria apenas por sentir saudade
e a sinceridade de muitas mentiras
3.000 quilometros aqui da esquina
separando corações juntos
unidos em mil pedaços

uma coisa com vários sentidos sem explicação
um leviano dentro da lei, um anarquista no poder
matar pra continuar vivendo, dominar pra ser livre
minha vida sem você, sem razão, não tem nada a ver

em um dia nublado
nossa música passava pelos meus olhos
parado no meio da chuva
meu coração disparava
sorria com as lembranças
e mantia a esperança
que a distância não iria separar
mas não é fácil conter a saudade
tantas coisas que não conseguia explicar
pensamentos em vão, mais um motivo
pra chorar e não ser entendido
por amar e não ser correspondido

(André Café)

Nenhum comentário:

Postar um comentário