quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SEM LÓGICA, SEM TER VOCÊ




Em meio a solidão, os dias passam lentos, como nuvens no céu anunciando um furacão,
o vento corre solto, por dentro da prisão
Vidas perdidas por ilusão os anos passam se arrastando não há nada no coração desses homens
vagando sem direção
meu pensamento vai longe esquece a lógica do que é viver
um sol quadrado ilumina o dia, e eu sem ter você


E a rotina é mais um motivo pra me convencer de ganhar liberdade, me manter vivo,
sair daqui, sentir o alívio
pagando por um crime, um erro de um menino, o tiro, o sangue jorra na face do assassino,
e aqui estou eu, sem nenhum destino
e as lembranças que me fazem rir, também me fazem sofrer,
a escuridão toma conta da cela, e eu sem ter você

mas a influência inconsequente deste meio, adormece a consciência, faz me transformar,
em um saguinário, desejo de matar
as coisas não fazíam mais sentido, mas o coração expreme a força uma lágrima e um olhar, inexpressivo,
faz tudo se normalizar
e o desejo de sangue se apaga, só penso em viver
mas viver aqui é impossível, sem ter você

mas uma noite estava tudo diferente, os homens haviam encontrado uma solução
ao dia então os homens lutaram, tomaram o poder na rebelião
e eu sem entender no meio da confusão

guardas no chão pintados de vermelho, a alaegria dos homens iria acabar
saí corri louco atrás de uma saída, pra te ver de novo, pra me libertar
um exército armado, em frente da prisão

quando viram meu traje atiraram, balas no corpo uma grande dor
eu chorei conquistei liberdade, mas fique sem amor
então não tinha mais razão pra viver, não ía ter você
um lago de sangue pelo chão, sem lógica, sem ter você

(André Café)

Um comentário: