quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bilhete de um eterno apaixonado



Quanto mais te quero estar perto de mim, mais vejo tua ausência, e a tua falta é minha única companhia, lembro-me do teu cheiro, do teu toque, do teu beijo, e isso carregarei comigo porque o único inimigo que não podemos vencer é o tempo e esse se encarregou de deixar tua lembrança viva em mim.
Te levar pra onde eu for infelizmente não é minha opção é minha realidade, minha vontade de mentir pra mim mesmo quando imagino que mais uma vez você esta aqui do meu lado (estou quase conseguindo sentir teu cheiro), e que só por mais uma vez queria ouvir da tua boca “Te amo”, te responderia sem pensar “Te amo pra sempre”, e depois iríamos adormecer, e pela manha me lembrar que tudo foi um sonho, mas como eu queria sonhar contigo todas as minhas noites.
Escrevo porque tu não estas mais do meu lado, mas marcas deixadas por esse amor estarão comigo, marcas tão profundas que nunca imaginei que pudesse existem, mas hoje eu sei que elas existem, pois fazem parte de mim hoje.
Confesso no meu egoísmo que hoje essas mesmas marcas que causam dor, me causam alegria, pois são elas que me fazem feliz em saber que algum momento da vida eu amei e fui amado de verdade.
TE AMO...
(Anderson Sabóia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário