sábado, 8 de janeiro de 2011

É Ressaca Imoral!


Que som ensurdecedor é esse? Não quero saber, vou voltar a dormir. Ahhhhh esse som de novo, quem me liga uma hora dessas, não quero saber, vou desligar. Quem é o egocêntrico filho de uma puta que ta me ligan... droga, é meu despertador. Um.. já é dia de trabalho.. por que eu fui beber tanto ontem, plena quarta-feira, eu trabalho cedo hoje.. por que raios fui beber tanto ontem... nossa.. ainda estou cheirando a álcool... lá no trabalho todos vão perceber.. e agora? Já sei... vou tomar banho.. um banho bem gelado pra essa dor de cabeça filhadumaegua passar... o que mesmo eu bebi ontem? Um.. por que fui beber quarta hein? Nossa...eu tava saindo do trabalho ai meu amigo me chamou pra beber com uma galera dele... geralmente eu vou, mas nunca bebo tanto... por que eu bebi tanto mesmo? Aquela galera.. aquele som... aquele vinho.. aquela vodka... aquela cerveja. E por fim, aquele wisky que aquele cara que eu não conheço trouxe nas ultimas horas da “festinha”. Por que eu fui misturar tanta bebida? Essa ânsia de vômito, essa dor no corpo.. não deveria beber tanto.. vou maneirar na próxima....Nossa... que noite hein.. eu deveria ter um bom motivo para beber tanto... mas deixa eu ir agora aqui tomar meu banho e... AAAAAAAAAHHHHHH que som é ess... meu despertador... nossa.. eu tava sonhando com tudo isso.. to atrasado pro trabalho.. melhor tomar um banho gelado e... droga.. esqueci.. ontem fui demitido. Vou voltar a dormir, porque hoje a noite, vou beber todas!!!

(Leví do Piauí)

Um comentário:

  1. asahauasahauasahau
    sempre me surpreendo com esse AHHHHH que barulho é esse*...o barulho fiiidumaégua do despertador!

    ResponderExcluir