sábado, 15 de janeiro de 2011

Nostalgia




A nostalgia me contaminou quando você se foi
ao te ver pôs porta, minha vida passou pelos meus olhos
de início achei que era charme ou coisa assim
e realmente senti novamente teu beijo quente
mas ao fugir da minha visão
o desespera tomou conta da minha esseência

e de repente a casa vira um universo
vazio, sozinho, o ecoar da minha tristeza
não dá, não há como suportar
uma, duas semanas e nada
nem sei o quedizer no trabalho
e as pessoas nem sabem o que dizer
além de desmerecer o sofrer

oras, ficar em vibe tão tola
tudo se supera, cicatriza
é assim que a vida anda
mas essa verdade não me serve
e para os outro isso é imaturo
e aos poucos sou anestesiado
sentindo a dor dó pra mim
chorando escondido, acuado
sorriso aberto para o mundo
estado total de confusão mental

e de repnete em mais uma rotina
acordando subitamente
a luz do sol bate em meu rosto
mesmo sabendo que não estou disposto
devo, preciso levantar
mas meu corpo não responde
e me esconde da realidade que nos rodeia
meus olhos lacrimejam fechados
não querem ser bombardeados lá fora
meu ser quer ser meu escudo
porque depois de tudo
abnego-me a viver de forma comum
comum seria amar
e não se preocupar
com o por vir

(André Café)

Nenhum comentário:

Postar um comentário