terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O mesmo erro




E só pra variar errei

O mesmo erro seguidas vezes

E a consequência nunca muda

E a dor só faz aumentar

E me vejo em meio ao mesmo filme

Em meio a cenas repetidas onde só o protagonista não muda...

E estou cansado desse filme solitário...

Estou cansado de ser chamdo de otário..

Mas ninguém me chama disso..

E o meu lamento é o meu suplicio..

Minha carência já me causa vicios..

Estou cansado de tentar..Estou cansado de errar..

Errar o mesmo erro várias vezes...

Mas não vejo luz no fim desse túnel

E a única saída que existe não está a minha disposição...

E fico triste.. e só ouço não...

E o filme se repete, e o final não muda

E o filme se repete, e a culpa não é sua

E como todo final, as luzes se apagam

... e a esperança se vai..

(Leví do Piauí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário