quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O mundo muda a gente, a gente muda o mundo




Nunca cresci, continuo imaturo. Tudo é sempre tão novo e desconhecido que parece impossível de aprender. Insegurança, incerteza, desconfiança, indecisão, tudo isso, intensamente me compõe. Não tenho objetivos específicos; não tenho dons nem hbobies; não sei dizer o que gosto, apenas faço, mas faço tão despercebido, que não me lembro na hora de dizer; não sei se sei e nem sei se não sei de alguma coisa. Aos 20 anos ainda não sei o que ser quando crescer, talvez seja por isso que nunca cresci, talvez eu retarde inconsciente a minha evolução, ou talvez eu seja retardado mental por natureza. É, eu sou assim, confuso. Vivo sempre numa profunda reflexão do meu próprio pensamento. Nunca solucionei a questão do meu ser ou não ser. As vezes me preocupo de mais com a opinião dos outros e as vezes não estou nem aí pra o que dizem. Tento tanto ser eu, que as vezes deixo de ser pra parecer que sou. É perturbador ser assim, preferia não ser, mas gosto do que sou.

(Léo Maia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário