sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aos amigos




Amigos
meus grandes amigos!
Já passamos por muitas coisas juntos, afinal o mppi acabou mais ainda somos um grupo pelo menos pra mim, ainda somos! Eu quero acreditar nisso!
mesmo que a gente nem sempre possa se ver sinto e vejo a expressão de carinho e afeto que cada um sente quando se reencontra.
Não foram os poucos os momentos que compartilhamos, muito pelo contrario foram intensos e significativos
cada um com seu jeito de ser, com sua singularidade que torna nosso grupo único em uma espécie de junto e tudo misturado.
Lembro-me das primeiras reuniões no boliche, o violão e o vinho na frei serafim
as músicas clássicas cantadas
e as canções inventadas
como esquecer o paracundécundá
como esquecer café, levi , nando ,pedro, davi e nosso amado victor cantando "meu amor quando te vejo vivo a suspirar" junto com um coro, em cada festinha
depois que conheci cada um de vocês, incluindo esses amados meninos de minha vida mais, cris,jucilea, bia, fabi, pedro . cristina, ana , marcia, suzi, tais ,artefio, camarão, zé orlando ,dani, mallu, flora, clarinha, as facidetes..camuri,galera de phb
ahh tanta gente né que nem da pra citar todo mundo aqui, mais eu falo por mim
digo que crsci muito, minha vida ganhou mais cor, acho que todos nós crescemos e conhecemos o significado da verdadeira amizade. coletividade, companheirismo
independentemente de todas as coisas que aconteceram e que passamos juntos
que vão desde o inicio e o confuso e triste termino do mppi, a organização do epep , fases de tempestades e calmarias, ficou a certeza de uma coisa
da amizade e do intenso carinho por cada um.
fiz esse breve flashback pra lembrar que nós somos um grupo, que perdeu um de seus grandes membros
nosso querido victor, que nos trouxe alegrias, sorrisos e com quem cada um compartilhou um pouco de sua vida
Ele foi uma pessoa muito especial,
hoje ele ta ao lado de deus, se um anjo lindo tenho certeza, porque ele merecia por suas ações, e pela grandiosidade de espirito
todos estamos tristes e consternados, mais a vida continua, e que continue com cada um ajudando um ao outro do jeito que pode nesse momento tao dificil
acho que o victor queria isso, afinal ele falou tanto de união para nós
sei que sem ele o vinho nao terá o mesmo gosto
por um tempo as músicas que antes acalentavam, nos traram um nostagia ou sensação de saudade e lembranças
ele foi uma grande pessoa,
e a energia e a persistencia dele vai ficar como um aprendizado para cada um
gostaria de dar um abraço em cada um agora e confortar nesse momento tao dificil, mais nao posso,
amanha to indo pra brasilia,passar alguns meses,
nao poderei estar acompanhando vocês
nem estar na missa dele
mais que cada um se sinta imensamente abraçado
espero que não nos percamos com o que aconteceu
que mesmo longe fiquemos unidos no coração e no amor que cada um sente um pelo outro de sua forma.
Amo vocês imensamente!
O nosso itu concerteza estara olhando por nós
e estará eternamente em nossos corações!

(Juscyslaine Moraes)

Um comentário:

  1. Texto Lindo Juuu! lindo como vc É, como o MPPI É, como Victor É! e a foto retrata um dos momentos que a minha mais doce lembrança insiste em guardar pra si! todos sorrindo ao lado dele, dela, de todos, que se (re)conhecem em cada olhar, em cada novo encontro... somos eternos!

    ResponderExcluir