sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

criar, sobre todos os dilemas




O vento mudou soprando mais leve
findada a batalha comigo mesmo
o resultado pertence ao por vir
mas ávido estou pela sobrevivência
e na luz da minha ausência
tive medo de me esquecer pelo caminho

eu não me percebi sozinho nesta peleja
com muitos irmãos e irmãs de luta
a extensão de dor abrupta
pareceu me como um sonho
e agora é se jogar na dança
e mais uma vez correr ao carinho

o grito rompido pelo sereno
outrora única expressão
perde-se pelo viver
não para esquecer
mas de recordar o bater
do coração sozinho

vamos então pular
ao ritmo desse novo vento
sair, mesmo por um momento
do estado de consciência
voar nas mais diversões
criar, sobre todos os dilemas

que os dias reguem-se pela permissão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário