segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resposta aos anjos.




De demônios eu não entendo.Por favor,apareçam...Saiam dos punhos da minha rede e voltem a me rasgar a cara como antigamente,subornem as minhas preces mal feitas e dessa vez não corram dos meus gritos ao abrir a porta,gritemos juntos(faríamos um belo coro e louvaríamos a virtude sedativa das músicas pagãs).
De demônios eu queria entender...Por favor,fujam em mim,justifiquem as minhas febres e olheiras "rasgue a camisa/enxugue meu pranto/como prova de amor/mostre teu novo canto".
Proponho uma noite barulhenta com fogos não artificiais para afastar os agouros.Que tal uma ciranda?Um brinde aos nossos espetáculos particulares ,um brinde aos gozos perduráveis!Façamos inveja aos anjos,temos sexo,asas,taras e fôlego.
Eu acabo de desistir das preces já que as minha insônias estão sendo veladas.
Brindemos!

(Vanessa Feitosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário