quinta-feira, 31 de março de 2011

Desfilando as cores da paixão





Tantos curiosos querendo desfrutar da imensa calmaria alheia. Tantos curiosos celebrando a glória alheia. Tantos curiosos observando o mexido que minha saia faz ao passar pela trilha contente!
É esse riso meu, que abre-se ao vento e deposita toda a veracidade dos sonhos no ar, deixando um mistério de paixão perceptível até milhas distantes da minha sombra.
Deliberadamente envio sinais fatais de embriaguez sentimental a quem queira espiar!  Na falta alheia, meu corpo treme e meus olhos lacrimejam. O cérebro protege o que o coração quer anunciar. É que eu fico boba, emudeço, viro menina tecendo seda! Depois eu tenho que avisar, deixar estampado que essa ILUSÃO vai passar. Enquanto isso deixa eu desfilar... Leve que nem uma borboleta!

(RosseaneRibeiro)

Um comentário: