quinta-feira, 31 de março de 2011

Erro?




Querida Clarice, és uma sábia mas minha teimosia insiste em discordar quando culpas o sentimento.
É errado amar mesmo que seja por pouco tempo, não correspondido ou que este não tenha o desfecho esperado?Ou o erro é privar-se de se deixar invadir por este sentimento?
Tudo vale quando se permite por vezes ser bobo e tirar o escudo que protege alguns corações, usufruir desse sentir ínfimo, e grande ao mesmo tempo, chamado amor.
Prefiro arriscar-me a errar, ser boba, ouvir este tolo coração que vive a atormentar o meu peito à impedir de me deixar sucumbir com tal sentimento...
Às vezes pensa-se e enfatiza-se muito o pós-amor, redundando tudo o que se sentiu para um semblante negro e sofrível ( se o final não foi como o esperado), mas será que tudo foi lágrimas e raivas?
Não me importa aqui conjugar o verbo no futuro, pois este ainda não consigo prever,mas não posso renegar o amor presente em todas as carícias sentidas, em todos os beijos correspondidos.
Se negar que me senti bem naqueles momentos, estarei traindo a mim mesma. Por isso, não erro ao pôr sentimento...Se és feliz e amada(o) por um tempo, seja pouco ou muito...de fato,se é...isso não pode negar...
Como expressa os que cantam o que é valido: "ser feliz não é querer te ter pra sempre, mas sim te ter naquele instante, que já era eterno o suficiente..."¹
Então, independente do critério temporal e das futuras consequências, que não condenemos o amor e suas intensas sensações, uma vez que seu único erro foi nos dar gotas de felicidade.

¹Banda Validuaté – a onda

(Suzianne Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário