domingo, 13 de março de 2011

FELICIDADE




O que faz você feliz?
Essa pergunta da propaganda do grupo Pão de Açúcar sempre me fez refletir...
O que faz você feliz?
Eu particularmente sempre precisei de muito pouco para ser feliz...Mas isso não fez a minha busca por ela menos dificil...
Alguns amigos...
Um friozinho...
Umas piadas...
Uma cama quente...
Minha mãe...
Meia dúzia de livros...
Chocolate...
Ele...
O cheiro da minha terra...
Mas essa tal de felicidade é uma coisa meio louca, você corre, corre, corre e ela fogeeeeeee...Parece que não quer ser pega...Talvez porque ela e a liberdade sejam companheiras inseparáveis.
Um belo dia eu acordei e percebi que a felicidade é como uma colcha de retalhos...Pedacinho daqui, pedacinho dali é assim que ela fica pronta...
A plenitude não existe..Não na felicidade...Ela é feita de momentos...Singulares...Ímpares...Únicos...Eternos!

(Márcia Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário