sexta-feira, 11 de março de 2011

Menina Impossível




Sinto a presença da falta
Só voltar meu pensar em ti
Recordo teu olhar, que acalma
Tuas mãos que me procuram
Menina que se move, como uma centelha
Que aos poucos ganha forma e potência
Em doses desregradas, saborosas
De samba, amizade e militância
Me diz: – Bobo
Se diz: - Estressada
Digo: - que foi?
Diz: - nadinha
O tempo brinca de se apressar
Brinca de se atrasar, quando bem quer
Caçoando de mim,
Pra saber se a saudade aparece
Mal sabe o tempo
Que quando tu partes
Deixa comigo a nostalgia
Saudades, vícios, vontades
Certo das incertezas
Certo da tua beleza
Certeza do acaso
Certeza do incerto
Certo do abraço
Certeiro do beijo
Certo do silêncio
Do breve silêncio
Certo do encanto
Certo do riso
Certo das muriçocas
Certo que a saudade vem...

(Victor Marchel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário