domingo, 24 de abril de 2011

Dança cósmica II



















Toques e retoques...Beijos e Abraços descontidos em rumos às batidas de nossas 'anatomias corporais'.
Verdades e vertentes! Eu não as quero!
Quero o sabor descontido:dos beijos, de ouvir corações batendo, do cheiro da pele de alguém,
de 1001 coadjuvantes, de olhares, do fugaz e desritmico respirar, e dos pés frios e suados.
Quero o orvalho da madrugada resfriando o vidro da janela,quero a dança, a dança dos sentidos,
das cartografias dos meus desejos,e dos meus sonhos( que poderiam ser ao menos reais).
No entanto, o meu desfecho seria dançar nos desritmos desta musica, destas doces e suaves batidas,porém, me vejo num calabouço cheio de culpas e medos indecentes que insistem em me deixar no ritmo de uma dança unilateral, dança esta,  que me impede de uma DANÇA DE SENTIDOS!. Entretanto vivo, e vivo, porque além de estar aprendendo a dançar, também estou aprendendo a voar.

(Queer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário