quinta-feira, 28 de abril de 2011

A felicidade do mundo




"Escreva um verso. Leia um verso. recite um verso. Grite - o importante é recitar.
Releia todos os livros que você leu até hoje. Sem exceção - o importante é reciclar
Ganhe uma música que você gosta muito. E se possível, cante o mais alto que você
puder. - mesmo que você seja muito desafinada. - o importante é você cantar.

Veja o pôr-do-sol. E admire-o até o último vestígio de luz. - o importante é você ser livre.
- Por isso, pelo menos por jora, jogue os planos pro ar.
Compre pippoca, ligue pra todos os amigos, e pegue todos os filmes que você encontrar
na locadora. Todos. Mesmo que você não assista nem metade deles. - o importante é você se divertir.

Toque a campaina da casa de alguém e corra. Ou ligue pros primeiros 8 números que você digitar e passe um trote. - o importante é você esquecer que as regras existem.
Abra a porta do guara-roupa e vista a primeira etapa de roupa que você encontrar. E se se sentir ridícula, apenas ria. Afinal, isso não acontece sempre, não é mesmo?

Descabele-se. Jogue tudo o que você não gostar pro lado. Corra até o espelho e grite: "EU NÃO DEVO NADA A NINGUÉM HOJE NEM A MIM MESMA!". - o importante é você de descontrolar.

No capítulo da novela de hoje, torça pro violão. - o importante é você lembrar que todos são iguais. - e merecem as mesmas oportunidades.
Compre uma revista de palavras cruzadas, e as responda o mais rápido possível. - p importante é você lembrar que é capaz, e que você é quem controla as coisas. - até a sua vida.

Ligue pra aquele cara, e fala tudo o que você têm pra falar. - o importante é você lembrar que você têm sentimentos. - e eles te guiam, quer você queira ou não. E se for ligar pra mim - risos - , ligue até a meia noite. Porque eu tenho que dormir - risos.

E se, depois de tudo isso, você ainda tiver coragem ... Vire a madrugada acordada. Espere até o dia amanhecer. E quando você ver os primeiros raios de sol, aí sim, durma - o importante é você lembrar ... que não importa o que aconteça ... a sempre algum motivo pra se viver.

... E sorrir"

(Ismael Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário