quinta-feira, 5 de maio de 2011

Segundos





Já não sei se consigo dizer quem sou. Aconteceram muitas coisas em muito pouco tempo e eu fui mudnado e mudando ... Aprendi algumas coisas, esqueci algumas coisas. Andei de bicicleta, sorri, chorei, tomei banho na chuva, gritei no meio da rua, escrevi, cantei, sonhei, beijei, abracei, lamentei e até dancei. Cortei e pintei o cabelo, fiz as unhas, arrumei o quarto, li livros antigos e reisquei as paredes. Corri perigo, tive crises de garganta, assisti aos jornais e acabei comentando sobre alguma notícia relevante. Descobri que tudo passa, descobri que enquanto eu for humana eu estarei sentindo e desobri que depois de encontrar o fundo do poço acabamos percebendo que sempre haverá alguém para jogar a corda lá de cima para nos resgatar. Tive falta de ar, dores de cabeça, quebrei o meu óculos ... E acabei percebendo que um segundo é tempo suficiente para que uma grande mudança aconteça. Talvez eu nunca tenha conseguido dizer quem realmente sou e estou qause certa de que jamais conseguirei ... Pelo menos não enquanto os segundos existirem.



(Lana Cristina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário