sexta-feira, 27 de maio de 2011

SOrir







VAMOS SORRIR, A VIDA É LINDA NÉ? Mas e ai, o que importa sorrir sem se ter vontade de sorrir, falta algo né? SIM FALTA VC SORRIR, mas sorrir de que? Pra quê? Por quem? COMEMORE A VIDA, certo, estou vivo, e ai? COMEMORE, SORRIA! Tá.. vou comemorar meu desemprego, minhas dividas, minha artrite... MESMO ASSIM, VC ESTA VIVO.. ok ok.. e ai? O que faço com essa vida? VIVA certo.. como? BUSCANDO Certo.. o que? SORRIR.. sorrir vai me fazer esquecer os problemas? NÃO, MAS VAI FAZER VC OLHAR PRA ELES DE OUTRO JEITO, vou achar graça dos meus problemas? Eles não são nada engraçados APENAS SORRIA, é fácil ficar mandando os outros rirem a toa... me prove que melhora algo! TENTE SORRIR há há há , pronto... COM SINCERIDADE não tenho motivo pra sorrir E AQUELA TOPADA QUE VC LEVOU ONTEM, NÃO FOI ENGRAÇADA? Hehehehe pode até ter sido, mas doeu... quer dizer, nem doeu tanto assim, fiquei “mangando” de mim mesmo com um amigo SORRINDO? Sim.. eu estava sorrindo... mas uma topada é uma topada.. é engraçada OUTRAS COISAS TB PODEM SER tipo o que? N TER DINHEIRO PRA COMPRAR UMA PERUCA POR EXEMPLO mas eu não sou careca...ENTÃO, SORRIA, VC N É CARECA. Kkkkkk certo certo... acho que tô entendendo.. ESTA SORRINDO? Vc quer que eu ache graça por existirem problemas maiores que o meu? SORRIA DOS SEUS, IMAGINANDO O QUANTO SÃO UNICOS. Ok ok... vou tentar... tipo agora.. é engraçado está falando comigo mesmo... kkkkkkkkk ESTOU SORRINDO, e eu também.

(Leví do Piauí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário