quarta-feira, 18 de maio de 2011

Voando com os pés no chão



















Era só uma experiência
O pouso foi tranqüilo, sem danos
Estilhaços sob meus cabelos
Eram apenas uma ilusão,
Algo entre o real e a ficção.
Quando estendi a mão em agradecimento
Esperava algo mais além do obvio.
Quis desistir naquele momento.
E quando, a gritos, outro apareceu
Espera mais além do susto.
Mas meu corpo, sem ação, estremeceu.
Não ao certo o que foi!
Como um estralar de dedos, despertou!
A experiência foi boa.
Eu apenas estava abaixo daquilo que vi
E sobre o que emergiu.
Como meu olhar, eu também percebi:

Que de tão longa viagem, esqueço quem do lado me acompanha. A viagem foi boa, parecia sozinho. A viagem foi ruim, Esqueci carinho, parecia sozinho.


(Luam Matheus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário