sexta-feira, 10 de junho de 2011

Das Casualidades.




-Olhaí, quem é vivo sempre aparece!
(Mãos nos bolsos, olhar vago...)

-E aí, beleza?

-Beleza...

(PAUSA.)

-Como tens andado?

-Ando contando meus passos, seguindo minha própria sombra, rindo das mesmas piadas, ouvindo as mesmas músicas, vendo os mesmos rostos, os mesmo sóis, cometendo os mesmos erros... Tenho vivido a mesma vidinha de sempre. E tu?

-Boêmia, como sempre. Já não conto meus passos, entrei em novas estórias, engatei-me em novos amores, sofri outras dores, fui "mais-feliz-que-nunca" por várias e várias vezes, e os erros agora são outros... tá indo, a vida.

-Legal.

-Hm.

-Ei, tem compromisso hoje?

-Não, porque a pergunta?

-Por nada não...anh...vou indo, então.

-Vá pela sombra, rapaz!

-Sempre, sempre...

(Laelia carvalhedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário