quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esse coração ...





















Com essa magia toda meu coração nem me avisou

que ía saltar de repente, mas mandaria lembranças

e eu nem tive tempo de dizer, mas e eu como fico?

pois é, assim fiquei sem ação na tua presença

O coração muito bem embebido e melinificado

e eu abobado com teu descompassar

como se me levasse pra lá e pra cá

feito a dança alucinante dos teus cachos

Volta aqui coração tolo, se joga sem destino

num desatino tu se revolta e de minha forma

se despede sem adeus, e cai em risos

e cai em dengos, desejos e fanfarras

E como sem ação me encontrara

meu ser parado estacionou

por um segundo flutuou:

e cai desavisado

atrás do coração desalmado

que me flertou ao amor

(André Café)

Nenhum comentário:

Postar um comentário