segunda-feira, 20 de junho de 2011

UMA PRECE DE MENINA



Eu quero um namorado.
Não quero um homem perfeito, mas quero um de qualidade.
Não quero um homem monumental, mas quero um de beleza no olhar.
Não quero um homem milionário, mas quero um responsável por sua própria vida.
Não quero um intelectual, quero um homem inteligente.
Não quero um homem galanteador, eu quero um romântico, muito romântico.


Eu sei, meu Pai, que eu não devo te pedir mais nada na vida, pois tudo que preciso já me dás. 
Mas eu preciso tanto de um carinho hoje!!!


Eu sou movida a chamego, a denguinho, a amor, a carinho.
Eu gosto de beijinho no olho, cafuné, carinho na palma da mão.
Eu adoro beijinhos. Muitos beijinhos. Milhões de beijinhos de todo jeito.


Sei, Pai, que estou muito exigente, mas isso eu sei que o Senhor compreende, pois não jogo mais minhas pérolas aos porcos.
Meu corpo e minha alma são grudados e não dá mais pra sujar o que já limpei com o suor das minhas lágrimas.
Quero um amor, aquele fogoso, jeitoso, carinhoso.
Quero um amor de qualidade, um amor com vontade, apenas um amor de verdade.

(TATY GUIMARÃES)

Um comentário:

  1. SEI QUE NÃO SOU POETISA.
    A MIM NÃO COUBE O OFÍCIO DE SER ARTESÃ DE PALAVRAS, ASSIM COMO VOCÊS, TALENTOSOS, APAIXONADOS.
    SÓ SEI QUE SOU ENCANTADA COM AS LETRAS, E COM ELAS EU GOSTO DE BRINCAR.
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE NO CANTO MAIS TALENTOSO DO PIAUÍ. SOCIEDADE DOS POETAS POR VIR.

    ResponderExcluir