terça-feira, 26 de julho de 2011

24 horas

Blog de almalivre :Alma livre, 24 horas
Um dia é o bastante para coisas boas ou ruins acontecerem,

para chorar de rir ou para derramar lágrimas de tristeza,

para amar ou perdoar, para dizer um sim ou talvez um não a alguém,

para ganhar ou perder, para fazer ou se arrepender ,

para ouvir ou falar aquilo que gostaria .

Cada dia é novo, único e concreto, e assim eu vivo os meus,

 sempre esperando que coisas boas aconteçam,

 que se for pra chorar que seja de rir, amar nunca é demais,

 se tem alguém e eu quero, porque não?,

 dizer sim sempre dentro das minhas limitações,

 ganhar é bom, mas se não foi possível outras oportunidades

 virão e é nelas que eu irei me reerguer,

 se for pra fazer que seja agora, o tempo é curto

e o dia ta acabando e amanhã já será tudo diferente

porque o ontem não volta mais e só lhe restará

 o amanhã que pode já estar longe demais de você.

(Hildeana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário