sexta-feira, 29 de julho de 2011

Marimbondo de Chapéu




Marimbondo de chapéu
é zangado, é cangaceiro
o seu voo é ligeiro
com ferrão pra esporar
marimbondo pequeno
manipula o veneno
forte, passo a passo
é veneno do cangaço
faz cabra macho se formar

Seu ferrão vem pra doer
faz cangaceiro tremer
pele de burro inflamar
não venha provocar
nunca queira confusão
não brinque com seu ferrão
feito pra machucar

Sou cabra macho
eu sou feito marimbondo
num forró apronto
não venha me assanhar
me chamando pra sambar
na porta da minha casa
eu brigo batendo asa
com ferrão vou ferrar
quem vier me enfezar

Marimbondo de chapéu
tu sois feito cabra homem
Marimbondo de chapéu
eu respeito o teu nome
Marimbondo de chapéu
é chapéu de cangaceiro
de ferrão certeiro
temido como a fome

(MarcoFoyce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário