quinta-feira, 11 de agosto de 2011

É Insensatez






Que agonia

É assim toda vez que olho pra você por dentro do pensamento

É assim que eu penso

Que agonia

Se é assim que eu te sinto imagina você

Não precisa de provas que te mostrem que dentro de mim tem todos os sentimentos do mundo

Não tenho é todo o tempo do mundo, mas você também não

Deixa essa agonia, assim eu também fico aflita

Sinto aqui apertando, a culpa é tua de me deixar assim

Ou não é.

Agonia de gente louca, desvairada, que sente tanto que chega a doer

Sentir pra que

As crianças não sentem assim, e não é assim que você é?

Você diz que não, jura que não

Na agonia eu sinto, viro gente de sexto sentido

Te abraço forte no pensamento, deixa de agonia, pra que possa deixar também.

(Isadora Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário