sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Inesperada


Eis que ela surge, misteriosa, como um sussurro 
inquietante e traiçoeira, seria sua presença que exala pecado?
Embriagado com ela e sua volúpia, ponho-me a aproveitar o que sua presença pode proporcionar.
Na primeira vez q a vi, não soube interpretar o que procurava, não sabia se queria ser a rainha ou a puta, 
mas agora, sobre seu corpo quente e que pulsa, treme, quase fala.. vejo que perdi tempo. 
Mas não posso pensar no que irei fazer, olho no olho, corpo suado e de repente ela quer fugir
não gosta da forma como está, presa em meus braços, 
mal sabe ela(ou sabe) que meus desejos sombrios vieram a tona..
O seu cabelo solto é pura pólvora e o tempo corre contra, 
a lembrar-me que tenho apenas que sentir, antes q suma novamente..
Deleito-me então em sua fisiologia, cheia de curvas, labirintos..
Mãos q envolvem, puxam, beliscam, arranham a cada toque, mordida, suspiro, mudança de sentido, de posição..
Apóiam, afastam, guiam.. Atrapalham e ajudam esse intenso malabarismo..
Pernas q enlaçam, prendem, pressionam, dão o ritmo, direção, aumentam ou diminuem
a profundidade e intensidade dos gestos, das vontades e desejos.. Ah q pernas..
Boca rubra, q afaga com pseudo-beijos pra depois morder forte, que provoca e não se entrega, 
até pára pra fingir e volta a atacar..
Lasciva, imponente.. Respiração forte, fraca..  Ainda bem que é assim, não desejaria de outra forma.
Eis que então, em meio a esse turbilhão de sentimentos e ações, descubro seu ponto fraco(ou não), a nuca, 
seu tesouro mais escondido e por tantas vezes esteve à mostra, zombando da minha inocência.
Talvez seja essa parte da sua geografia, que perturbe todos ao seu redor. Pois em todo seu corpo, não encontrei um
aroma tão intenso e tão perfeito.. Percebo q essa descoberta mudou sua dança e que isso a deixou desprotegida 
dos meus últimos avanços.. 
Oh céus que dúvida cruel: arrebatá-la e correr o risco de não vê-la nunca mais ou sucumbir 
aos seus encantos e acreditar que haverá uma próxima(e merecida) vez..?
Infelizmente não há tempo e arrisco(tomara que voltes novamente), me entrego totalmente ao seu querer..
O dia nasceu e estou só, tudo o que tenho dessa noite maravilhosa, são lembranças, marcas de unha e meu quarto impregnado
da mistura de perfumes que ela deixou..

Mulher casada é um perigo.. 
Aprecie com moderação.




(Eduardo Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário