sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Os 'res' da vida



Reocupo a mente,
Reorganizo a vida,
Recupero o tempo absorvido pelo
Recompassar das horas
Resignifico ausências,
Relembro momentos,
Reencontro olhares e
Revejo que muito passou, mas
Reparo que o 
Recomeço não há, pois
Reta não é,
Retângulo também não, apenas
Rodo e rodo,
Revendo o que deixei,
Redefinindo o definido após
Recolocar outra vez o ponto final.
Rodo e rodo...
Retrato chato de uma vida constante!
Reconsideração e 
Respeitojá me faltam.
Renego esta mesmice que
Repreende minha liberdade de ir e ir,
Retornar, não quero mais.
Reclusão é o que sinto, trancafiada a
Reeditar o mesmo capítulo e
Reedificar minha vida em um círculo...
Reimplico quantas vezes for preciso,
Remexo na constância e na
Regularidade para
Reordenar minha vida e
Rodo uma ultima vez,
Reparando atentamente até
Rastrear minha válvula de escape...

(Suzianne Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário