quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Garota e a violão



De onde vens?
De onde vem aquela moça?
A quem se canta seu sorriso?
Pra quê se leva os seus sussurros?
Parece vir do seu bolso...
E sua viola encantada,
tem som de uma doce flauta,
cantada pelas índias de Jaicó.
Da sua pele amarela exala um perfume
tão brando e intenso.
Aqui, me sente, me conte as frustrações,
meus ouvidos estão cá de prontidão,
te vejo chorar pelo canto da canção,
essa voz do violão,
te encarando as alegrias, forçando um riso bobo.
Teu anel que eu te dei, era de coco e se quebrou,
mas o amor era/é muito. Se guardar contigo,
não, não se acabou, vive, mas esfriou.
Então me responda,
para onde vai aquela moça?
Para quem ela conta dos meus sorrisos?
Para quem ela leva os meus sussurros?
E porque me guia com tanta alegria?
Acho que ela roubou dos meus bolsos...

(Lílian Juliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário