segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não me basta



Não me bastas novelas! E as pseudo vidas que fingem que o céu esta presente aqui, que o drama da vida é agonia de tocar apenas o “amor”, o amor vendido, o amor mercantil que o vilão da historia se dará mal no ultimo minuto.

Não me basta olhares! Com penas ou inquietações, sem expressar em atitude ou ação. Olhares não mudam caminhos, palavras e ações talvez!

Não me bastas abraços! Que não nos sequestre, nem que momentaneamente a solidão, que não nos permita sentir o cheiro e a felicitação, de expressar que a amizade e companheirismo não são exclusivos de irmãos.

Não me basta beijos! Que não possam ser retribuidos. Que possam ser esquecidos! Que não me faça arrepiar. Que não me deixe mais vontade de continuar.

Não me basta vidas! Que são mal vividas e que sem quaisquer açucares bebem do néctar do sofrimento cotidanamente e sem saber que o sabor escolhido, não foi escolhido por vós.

Não me basta finais felizes! Pois o que procuro não é somente para mim, pois a mais urgente agonia não é sentida aqui, pois a minha vida não termina em mim, Não me basta...vim aqui pra me distribuir.

(Vinícius Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário