quarta-feira, 26 de outubro de 2011

No tempo das flores




Me abraçou como poucas,
beijou minha boca,
e se foi.

Pra lembrar
guardarei o ultimo instante,
e se for, nunca mais,
ficarei, ate o ultimo lance,

Foi sem querer,
sem bastar a você,
não servindo a mim, iludi o caminho,
sangrando em meio a flores;

Ao tentar reflorir
cantaste o mesmo som,
e sem sair do tom,
praguejou: vai e não volta;

Correndo eu fui, sem pensar,
o orgulho ferido o ódio nos dentes,
mas voltei e ao te olhar,
Perguntou: porque demoraste?

Me abraçou como poucas,
beijou minha boca,
e se foi.

buscarei o caminho sagrado...
buscarei o caminho sagrado...
buscarei o recanto encantado,
servirei a quem me consome.

me abraçou como poucas
beijou minha boca
e se foi.

(Malcon Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário