quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Seguir o coração?



Corre um zum, zum
Que ele foi mais um.
Mais digo a qualquer um
Meu coração mansinho batia
Mais apareceu aquele doce
E meu coração bateu dum dum
                                                    Eu vesti-me de flores
                                                    Procurei outros amores
                                                    E meu coração batia dum dum
                                                                                                    Eu dancei sonhos


Chorei de alegria
Fiz mil poesias
E meu coracao dumdum
E passava as horas
Conhecia outras historias
E meu coração dum dum
Então conversei com meu coração
Disse a ele: O mermão, esse tal de dum dum não passa?
Ele respondeu : Nao!
Contrariei meu coração
Escrevi inté uma oração
Mais o danado explicou o dum dum
Não passa não!
Eu contrariada  fiquei...
E meu coração bate dum dum ate então.

(Lídia Damasceno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário