quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Só um dose de uísque não vai me bastar agora.

Se veneno eu tomasse seria como água.

A comida que me chega enche meu corpo, mas não alimenta meu espírito.

Parece que o ar não enche mais meus pulmões de vida só cinzas e medo.

Meus músculos se enrijecem com o menor contato, e meus ouvidos se fecham para a hipocrisia.

De que adianta amigos que mudam de calçada na sua presença?

De que adianta tanta informação se nossos olhos estão encobertos pela falácia do sistema?

De que serve construir um muro a sua volta que impeça de receber os tapas da vida, mas não te permita sentir as gotas de orvalho e a brisa em seus cabelos?

Nossa armadura, o corpo, está sã, mas a mente está fraca.

Não coma por comer,
não respire por respirar,
não caminhe por uma linha reta;
veja onde os caminhos do lado podem te levar...

Agora...
...Acorde.


Dalila Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário