domingo, 27 de novembro de 2011

Almas Gêmeas






como podem dois seres completarem-me de maneira tão singular?
serei eu composta de elementos tão distintos
que não poderia existir um único ser com todos eles em completude?
anseio pela paz, serenidade
pelo amor romântico
a vida a dois
a profissão ideal
o entendimento, o aconchego
porém desejo o novo, a surpresa
o entorpecente 
a liberdade
a arte plena
o amante, o efémero
não que tudo estivesse perdido e separado
mas como uni-los?
coloca-los em um mesmo recipiente,
pô-lo a minha frente
e dizer:
sirva-se a vontade!
gosto de All Star, dormir até tarde e de mãos
ele também
gosto de sonhar, escrever e filosofar
ele também
ele é meu real
ele é meu abstrato
mundos tão próximos
oportunidades tão distantes
amores-perfeitos, jogados ao vento
e eu solitária 
a esperar
que se não dois
pelo menos um de mim se aproxime


Nenhum comentário:

Postar um comentário