segunda-feira, 28 de novembro de 2011



Me pega forte, me rasga, me toma
Sou sua por esse momento
Faça o que quiser do meu corpo, mas só com o corpo
deixe meu coração em paz
Na verdade, eu faço que meu coração fique me paz, ele me obedeçe
Mas meu corpo não
Quero me comportar, ficar quetinha, ser uma verdadeira dama
Mas não posso, não consigo
Você me pega no ponto fraco, me aperta e me beija forte. Como posso me comportar?
A conciencia pesa depois, mas é por pouco tempo. Não adianta ficar pensado
Minha pele se arrepia, meu corpo se contrai, se retrai e explode.
Uma. Duas. Tres vezes. Incontaveis vezes. Quantas vezes mais você quiser.
Mesmo dias depois ainda sinto o seu cheiro em mim, seu gosto, sua vontade retraida, a minha vontade incompleta também. Não foi o sufiente
Ver seus olhos perdidos em corpo é sempre a melhor parte
Seu rosto contraido, seu corpo suado, as roupas pelo chão
As paredes são nossas cúmplices, elas figuem não ver nada
A vontade é grande, e esqueço a sanidade, as regras, a moral
Para que essa hipocresia sexual, se ambos querem a mesma coisa?!
Não faça cara feia pra mim, sei que voçê não é nem um santo
Aproveita, me beija toda, me esquenta, me perde, me acha
Aproveita porque não sei quando os ventos sopraram de novo
Aproveita que a vida é curta, e minha vontade é grande
Minha vontade por é grande...
... aproveita em quanto ela ainda está bem viva..

Dalila Cristina, 28/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário