quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Olha só



Olha só ...
Só vou falar uma vez.

Isso que você faz com o meu coração não é legal,
me deixa sem ar, me faz passar mal.

Sumir da minha visão,
sem motivo e nem razão,
não dar tchau e me abandonar,
sem nem ao menos uma ligação.

Sumir do Face e do MSN
e nem nada me informar,
e eu descobrir que choras por aí,
mas que não tem coragem de ligar.

Sumir ? Porque sumir.
Se desejo que esteja aqui,
os braços e coração estão abertos,
e o caminho, mais do que certo.

Olha só ...
Só vou falar uma vez.

Eu perdoo o que você fez.
E não desejo saber de nada mais,
apenas esquecer,
o que passou,ficou para trás,
mesmo sabendo que isso não se faz.

Olha só ...
Só vou falar uma vez.

Eu espero a sua ligação,
coração morrendo de paixão,
paralisando de emoção,
sofrendo com a solidão,
desejando uma canção,
para embalar nossa história e
apagar os erros da memória.

Tayago

Nenhum comentário:

Postar um comentário