quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sente?



Sem chão? Sim. Sem amor? Não! Recomeço? Perdão...
Apesar de tudo não fazer sentido, da vida ter se esvaecido
Nem mesmo a solidão muda o que tenho vivido
Cada instante só me confirma a força de uma paixão
O sonho de ser feliz contigo nunca será superado
O sentir da tua pele impulsiona meu coração desolado
Apesar de saber dos exageros, sei que era para te ver feliz
Nunca fui o que você quis, mas também não sou de seguir a razão
Prefiro o coração, ele me traz felicidades sem arrependimentos
Reforça a emoção de desafiar limites e se perder sem consciência
Olhar desejando devorar, mas sem demonstrar indecência
Aguardando uma chance de viver com alegria
Sangrar em poesia, posso te pedir uma ultima coisa?
Não me esqueça fácil, pois estará comigo sempre...
E quero ter mais esperança! Como na gentileza da criança
Digo, eu te amo! Com a pureza de uma flor decido falar, mas
Sem esperar resposta, simplesmente por te amar.

Dérek Sthéfano

Nenhum comentário:

Postar um comentário