quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Desculpas










Desculpas a todos .
Desculpa por ter me transformado uma adulta fraca
Por ter brincado menos e dormido mais.
Desculpas por não ter aproveitado minha feliz infância enquanto
Que a mesma enobrecia meu coração
Hoje só estilhaços circulando entre as minhas veias, continuando a me atormentar ainda mais.
Desculpas por ter me envolvido em um caso de paz, e ter emancipado minha fala durante doces anos e agora simplesmente devolver pelos os monstros que viviam em meus pesadelos .
Desculpas por não ter amado ninguém e nem a mim mesma.
Desculpas por parecer muito boba, largada maluca para sua insensatez quando escuto clássicos
Desculpa se eu fiz que a minha mãe pecasse quando não aceitei ver e escutar ela profetizar  ao vento que estou hoje dessa forma ,por causa das devidas influencias impostas por essa sociedade e eu lhe esclarecer de eu ter virado uma adulta ranzinza por que procurei exatamente ser o que sou hoje.
Desculpas por  gostar de vídeo – game, ser viciada em futebol, lutas, esportes naturalmente masculinos,mas que me deixam em partículas de tempo desvelamente  normal ,tentei ser feliz e fazer os outros felizes.
O tempo é outro ,bem mais próximo de um fim indesejado pela humanidade, mas de um fim que nunca foi oculto e que fazia parte da nossa maior certeza.
Hoje em dia me machuco menos pelo fato de encarar a vida dessa forma, irreversível para mim será meus pensamentos.
Injustiça ,segredos ,vida ,alegria .
Na verdade nunca os conheci de perto,tentei ir ao o encontro deles ,mas parecem que continham com códigos que nunca conseguirei decifrar.
A todos estarei aqui ,abrindo minhas asas de uma vez ,vasculhando meus sete mundos, cravando uma espada nesse lago de sombras .Embora devidas mudanças, continuo lendo,gostando de poesias, tomando na mesma taça de vinho, levando uma vida do jeito que eu sempre quis...
Desculpas lhes desapontarem mais uma vez, continuarei assim ate quando o véu da morte se despir na minha frente .

Myrla Sales ‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário