quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Esperar demais


Nunca sabemos ao certo o tempo
Mesmo que algo diga que existe muito dele
Que posso esperar o dia de amanhã
Para continuar esperando.

Mesmo sabendo que não posso
Que devo pronunciar aquelas palavras
Fazer aquela visita
Emitir aquele perdão
Ficar mais tempo contigo.

Por que precisamos esperar demais
Para perceber que não devemos demorar
Em esperar demais?

Antes que o amor nasça e amadureça
E estejamos prontos
Será tarde demais
Ambos teremos partido
Dentre várias possibilidades
Nunca escolhemos a primeira.

Aquele dia
Seus olhos imóveis
Esperou demais para transparecer.

Quando eu podia ver
Que mesmo não falando
Vivemos uma história real de imaginação
Mas esperamos demais para viver algo surreal.

Esperamos demais
E quando a saudade chega
Ela não espera demais
Como um furacão
Sem prelúdio, sem meias palavras
Apenas destrói e machuca
Torturando esse momento
Com vários outros que não existiram.

Esperei demais para dizer
E seus olhos fechados
Não irão ver a dor em minha face
Nem suas mãos sentir o pulsar do meu coração.

Aquele amor, breve ou para sempre
Esperou demais para existir. 


3 comentários:

  1. amei, mas um pra me identificar com meus dias com Ele, aff para de me escrever menino, kkkkkkkkkk



    muito linda essa, vc está de parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. uhauahauahuahauahuah
    Bom saber que não estou sozinho KKKKK

    ResponderExcluir