terça-feira, 27 de dezembro de 2011



Fumei meu último cigarro. Até o filtro.
Bebi a última gota de vinho de minha adega
Rolei de um lado para outro na cama. Minha cama, fria cama.
Tudo para tentar acalentar esse meu corpo pedante
Quero realizar meus últimos desejos, meus anseios. Minhas loucas fantasias.
Meus desejos são tão simples.
Minha vontade é tão grande.
Quero amar. Quero gostar. Quero gozar.
Tudo junto. De uma vez só.
Pode-se fazer isso em uma única noite.
E depois repetir se quiser, se quisermos, se nosso corpo pedir
O tempo escorre depressa, temos que correr contra ele.
Quero tudo de novo. Forte. Rápido. Intenso. Vibrante. Ofegante.
Quero matar esse minha vontade, antes que o tempo acabe
Antes que o mundo desabe, antes que a gente se perca...
Estou na instiga, estou na espera...
Vou fumar meu último cigarro depois de amar você
Vou beber meu derradeiro vinho EM você
Me beba, me embebe de lascívia, me sorva...
... até a última gota... enquanto ainda há tempo..

(Dalila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário