quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Meu maior bem


Quero uma porção
Para que o mundo fique imóvel
Não para aproveitar tudo
Mas que não fique velho 
E me perca no mundo.
Quero sentir o presságio dos meus sentimento
Quero ser um eterno paradoxo
Nessa minha ilha de pensamentos.
Compilados com a idéia de escrever por paixão
Não pela ociosidade de ter que existir
Muito menos pela farta remuneração
Quero sentir a emoção e ser gratificada por participar desse mundo e entoar o desejo de emancipar minha alma
Não sofro por nenhum mal!
Meu único problema é apenas o querer
O satisfazer, o poder de estar transformando não só a minha vida como as das outras pessoas em uma odisséia...
Eu quero sentir e ser sentida
Ouvir e ser ouvida
Amar e ser amada.
Quero que o tempo continue estagnado
E que nele possa permitir que siga vivendo na poesia
(Myrla Sales e Tody Macedo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário