terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mundo perturbado

Há algumas palavras que não querem sair
Momentos apenas idealizados
Faces apenas pintadas na imaginação
Abraços idealizados
Compaixão apena negada.

Vamos brincar de acreditar no destino
Sentir o vento e as correntes marítimas
E seguir seu fluxo sem relutar.

Os beijos vistos
Trazem os nossos
Que não estão existindo.

E esse descompasse na dança maluca
Causa uma pequena dor sem importância
Que um dia vai crescer até se tornar
Um motivo mortal
De uma partida sem ida.

Mundo perturbado que absorve uma energia
Que não lhe pertence.
Mundo perturbado que não conta suas regras
Apenas ensina por rasteiras e enganos.
Mundo perturbado que passou a existir
Quando amar passou ser meu objetivo de acordar.
Mundo perturbado que acerta mesmo errando
Ou é apenas uma forma de tornar tudo justo?

Mundo perturbado que daria de tudo um pouco
Para descobrir um pouquinho e sair do meu normal.

Vou fugir um pouco
Acreditar na dor
E nas poucas regras que conheço
Partir sem voltar
Espalhar minhas palavras
Até que o vento leve aos seus ouvidos
E nos leve naquele local
Que sussurrei que gostaria de lhe levar
Um dos poucos lugares
Que posso me esconder sem me preocupar.

Estou seguindo a maré, mas estou contra sua corrente
Alguém me disse que seria diferente
Mas é uma diferença tão igual.

Mundo perturbado
Vamos brincar de acreditar no destino
E viver aqueles momentos idealizados?



Nenhum comentário:

Postar um comentário