terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Poema Aflora



Poema Aflora


Flor de lótus,

Mesmo estando abertas as minhas,

Assim como meu coração,

Não largarei tua mão,

Nosso amor não é em vão,

Pois tenho uma graúda certeza,

Que venceremos a correnteza,

E como dois peixinhos a nadar,

Alegres desembocaremos no mar.


Tenho forças para segurar,

Mas prefiro espalmadas às mãos,

Guardando-lhe os sentimentos na caixinha do coração,

Lugar onde em mim e em ti existe sim perfeição,

Lugar este onde resguardo toda minha certeza,

De ao teu lado encontrar 1000 belezas,

Para com estas 1000 que já me destes eu somar,

E nesse mar de desmedidas flores navegar,

Num barquinho brilhante igualmente no céu a constelação,

Na proa gravado o seu nome ‘coração’,

E vestido de um azul eternal,

Sem tapa olho ou perna de pau,

Sempre atento ao leme com todo vigor,

Um capitão que atende pelo nome de amor.

Para não perdermos o rumo e juntos poder rumar... Com amor:

Artéfio Bruno M. de Alencar

Ofertado à Flora Fernandes

Em: 20.12.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário