terça-feira, 27 de dezembro de 2011

when a tornado meets a volcano





- Gosto do sentimento de pertencimento

- pertença a mim por uma lua cheia
por uma taça
por uma chuva ou uma estação


- pra na lua seguinte
tu ainda me quereres
com mais sede e
mais zelo que da primeira vez


- lembre-se que sou lobo
e uivo pra ti não de saudade, ou gozo, ou zelo
mas por que tu és louca, tu mudas, disforme, esconde-se


- queres me achar com um uivo?
me achas com um toque, com um cheiro
com tuas mãos em mim
e me perde outra vez

- eu uivo porque eu ensandeci de paixão
não pela tua constancia
mas pela tua infamia
teu corpo blasfemo, tua alma imunda
tuas formas profanas e loucas


- e nessa sincronia, diacronia de sentimentos
eu, fogo, você, combustivel
e nesse entrelaço
cada passo, vibro
cada gesto, grito


- meu desejo é de te apagar
enquadrar tua geometria cósmica
tua vaidade noturna
mas a tua dança, teu casulo
estão além dos meus gestos


- quebre, arranque
não tenhas medo
que quanto mais forte és
mais fogo é capaz de suportar


- pois façamo-nos estrela
fornalha dos deuses
bigorna dos elementos
nosso toque fundirá os atomos
nos tornaremos singulares
alquímicos
pendurados, pingando, viscerais
umbilicais
nossa pele arrancada, nossos ossos expostos


- a carne nua
o sangue cru
cada ponto ali, na vitrine
pronto para ser domado
queimado, renascido
alquimicamente planejado
para ver explodir
BIG BANG: o começo de outra era.



(Fernanda Costa e Luis Filipe Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário