quarta-feira, 25 de janeiro de 2012



Ao que parece ninguém percebe a minha necessidade de mais tarde ou mais cedo perdoar toda gente. Ontem perdoei uma pessoa que me magoou bastante, mas já não estou magoada e sei que somos todos humanos e erramos. Eu percebo que as pessoas errem, nunca faria o que ele fez (faltar ao respeito a alguém, trata-la como um mero objecto, fazer esquemas e mentir). Mas já não me sinto magoada, já passou e achei que estava na altura de o perdoar.
E pronto agora chamam-me burrinha e inocente pelo ter perdoado. Enfim... não percebo.
Eu não sou uma deusa, ou outro ser superior e gosto muito de ser perdoada quando erro, por isso achei que estava na hora de o perdoar. Se percebem muito bem, se não pronto fiquem para aí a pensar que sou burrinha. A meu ver estou a cima destas trivialidades, em que não vale a pena manter uma energia negativa com uma pessoa só porque os outros acham que é isso que eu devo fazer. E se Cristo que foi crucificado perdoou quem o crucificou e é louvado por isso porque não posso eu perdoar alguém que me magoou?
Não me sinto burra de todo tenho é pena da falta visão sobre a vida dos que me julgam.

Allana Káss Guerpaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário