segunda-feira, 30 de janeiro de 2012



De todas as vezes que chorei quando era criança esperando que vocês pudessem se [entender,
Esperando que você, especificamente, não fizesse mais aquilo,
Desejando que ela também melhorasse como pessoa...
Há quanto tempo vocês perderam o senso de união?
Há quanto tempo vocês não se dão conta que o amor morreu
E tudo não passa de interesse e tolerância?
O medo que hoje eu sou foram vocês que me deram
Bem como toda a esperança de fugir disso tudo para não ser pior ou igual.
Se cada um tem mágoa um do outro o que é que eu tenho a ver porra?
Se essa mágoa cresceu com o passar dos anos assim como eu,
O que é que eu tenho a ver?
Não era pra eu ser assim, não era pra eu estar assim,
Não era pra eu estar aqui e já que estou não posso fingir que tudo está bem.
Vocês não sabem como é dormir pensando que a qualquer hora vocês podem, sei lá,
[Querer se matar.
E se as vezes eu sou desleixado, deito na cama e o mundo pode acabar é em função disso tudo,
Tantas vezes eu vi o sonho acabar pelas mãos e bocas de vocês,
O próprio sonho de vocês...

Valcian Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário