segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desculpa deslavada Mentira esfarrapada




Só porque hoje a saudade veio bater em minha porta
Vou confessar segredos jamais antes revelados
Somente porque hoje o mundo sorriu sorrateiramente
Desgraçando a paz tão delicada do meu ser
Enfim dizer que minto mais do que deveria
E falo coisas que jamais faria
E faço coisas que jurei jamais fazer
Que sou completamente ignorante em assuntos desinteressantes
E pinto aquarelas com tintas de tecido
Minto mil vezes todas as vezes que digo não sentir
Arrepios malditos quando você morde meu pescoço
Quando não ligo para o seu humor super feliz sem mim
Confesso desesperadamente que meu coração sangra
De quandos em quandos no quadros melancólicos que rabisco
E mais mentiras, veja só, eu não sou tão forte quanto prego
Nem tão corajosa quanto encorajo outrem a ser
E que hoje a saudade é só uma desculpa pra dizer tudo isso

(Nynna Zamboti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário