terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Hoje te tenho em meu ser


O sentimento que transcreve esse desejo
A sintonia das palavras através dos sonhos
O brilhar dos seus olhos alimentam uma esperança
Numa noite pacata e vazia
Uma vela a meia luz reflete seu rosto

Nada fora em vão
As noites mal dormidas
O tempo esquecido
Já que tudo a minha volta
Faz um contato com seu ser

Hoje a sua alegria dança com a minha felicidade
No embaraçado do seu cabelo meu sorriso se faz
As lindas silhuetas da sua verdade
Sai levemente entre seus lábios
E me contagia
Me entorpece
Quando vejo já estou totalmente embriagado
Pelo o seu mundo
Pelo o seu perfume que consome as entranhas do meu ser
Me enlouquece em um tênue destino
Conspirado ao seu lado

Hoje tenho mais do que um prazer em meu breu
Tenho você em meu ser
Me enfeitiçando todo dia
Entre luzes e tempestades
Você me mostrou a composição do amor
Onde menos esperava

E tudo seu me reflete
Tudo no seu mais lindo ser me completa
A vida sem a liberdade que você me proporciona
Entre suados dias
Já não há mais.

Myrla Sales e Carlos Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário