segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pijama




Nem precisa ser o mais sedoso,
precisa estar na tua pele.
Cheiro, o teu. Isso me basta.
No chão, ou no teto,
teus abraços são que pagam a noite.
Quando te veem, me veem.
Quando me veem, nos veem.
Somos eu e tu, e lembra da tua voz?
Já fui-a.
E você sequer lembra que fomos amigos!
Mas o que basta? O perfume da pele.
Tão natural quanto teu sorriso.
Nem penso em perder-te, pois me perderei sem ti.
Jaz um velho, uma mensagem,
pois não sejamos ele, nem eles,
sejamos nós, apenas um.
É uma opção, dada por nós.
Sê, menina! Sê!
Agora coloca suas cifras, meu caro! Coloca-as!
Estou a musicar meu pensamento,
anseio por seis cordas, as suas.
Amor, estou com saudades, de te abraçar com seu pijama!
Estou com saudades de sermos sós.

Rhony Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário