terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Você é minha composição


Talvez não seja nessa pequena vida semelhante a uma semente
Que irei te ganhar por completo,
Mais serei guerreira nessa luta porque um dia posso vencer.
Minha vida é cercada de tradições e poesia
Que fazem um sentido pra pequenas palavras
Estou entre suados dias travando uma luta
Mostrando uma bravura que no meu corpo não há
Brigando com o vento para balançar seus cabelos
Concorrendo com um cisco para cair em teus olhos
E  virar o cuidado que a sua lagrima teme a se desmanchar
Pretendo ser o que o seu melhor imagina
Fazer parte do teu paraíso em um todo
Ser a sua imagem que te perturba
Que te deixa sem ar com o calafrio na virilha
Ser um ser dentro de ti
Ser o que não sou pra mim
Mas ser o que sou de verdade para você
Por mais que a dura realidade não me transforme em uma partícula
Eu estarei ainda viva tentando ser a sua atenção
Entre versos e composições
Fazendo parte do teu inverso
Sufocando o meu coração
Para que entre os segundos do seu tempo
Talvez eu seja a sua maior paixão

(Myrla Sales e Paula Gabrielle)
31/01/2012

2 comentários:

  1. Um aglutinado de ideias, de lágrimas, vivências e pulsações. Muito bacana meninas! E a Myrla sempre em tod@s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre em todas...rsrsr
      Fico feliz por ser convidada a persetigiar minha ideias com as das outras pessoas,confesso que essas junções ficam muito lindas .

      Excluir