quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Anoiteça-me

A noite como sempre, habita meus extintos mais vorazes
Fazendo com que arda em mim meus desejos mais volatil
Nesse estado natural de um flash morbido de luz
Minha alma se acalma simultaneamente como um farol perdido no espaço
São contados segundos que faz molhar a chuva entre meus seios
São desperdiçados os minutos que não gozo entre seus devaneios
Guarda-me como a janela que sustenta as suas serenas gotas de felicidades
Anoiteça-me com as certezas dos seus relampagos enfeiteçados
Corta-me com frio do seu ar  que me faz te querer
Acerta-me com a certeza que te torna cortante
Em meu ser como a pulsação que me faz viver

Percebamos mortais,eu anseio a noite com ela a tempestade mais lucida da minha mente
Quero catatoniamente evaporar como as gotas que nascem com a penumbra do teu olhar.
Ó noite, preciso que me cubra e que me enlouqueça de vez
Sem ter que rezar

Myrla Sales
23/02/2012
17:50

6 comentários:

  1. Que a noite nos embale em seus misterios.
    muito bonito seu poema.

    ResponderExcluir
  2. Gosto da noite e como ela me influencia com as minhas inspiracoes
    Obrigada pelo comentario

    ResponderExcluir
  3. tá bem "doido" mais uma vez! o celular super potente e aquelas questõeszinhas de novo! tem hora que surpreende tem hora que escapole...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alderon. Sou suspeita para falar,mas acho que ficou muito doido mesmo.

      Excluir
  4. Mas não se faça só de noite, arda também em cores e energia pelo amanhecer! Muito bom nega!

    ResponderExcluir
  5. Eu explodo em todas as situações café,mas em especial a noite me fornece um alibe perfeito para minha doces,malucas ate surplefuas inspirações

    ResponderExcluir